Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Marolato
Como confiar em alguém que nunca teve um trabalho? Que jogou 3 jogos e já perdeu 2? Eu torço pra ele dar certo agora confiar no trabalho? Eu confio no trabalho do Tite, que já fez por onde ganhar confiança.




