Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2021 às 17h33 Ehnois Smith Infelizmente 1x1 sendo otimista Quem gostou gostei 1 Scooby Quem não gostou não gostei 1 Anderson Em resposta ao tópico: "Modo iludido ligadasso..." 09/06/2021 às 17h19 O modo iludido nível máximo tá ativado. Vamos virarrrrrrrr