Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2021 às 20h29 Lucas Lessa Presidente Duilio está muito bem no comando modinhas, calme! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diretoria da torcida mudou" 09/06/2021 às 19h19 Assumiu um grupo de oposição ao que estava dos gaviões. está com alguns caras da antiga na frente agora, acho que vms ver cobranças mais contundentes a essa diretoria horrível do clube.