Post de Marketeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gabriel, só toca de lado e para trás.

Roni, não cria nada.

Piton e Mendes, não fazem nenhuma ultrapassagem e não acertam um cruzamento.

Araos, menino de condomínio. Deve ser leão de treino, joga sozinho sem ninguém marcando.

Luan, tenta mas olha para o lado e não tem com quem jogar.

Mosquito, o mesmo que Luan.

Vital, tá preocupado com o cabelo.

Jô, tá preocupado com o X-burguer.

Ramiro, não sabe o que é uma bola.

Leo Natel, não é jogador de futebol.

Cobrem quem precisa ser cobrado! Andrés, Duílio, Roberto de Andrade. Esses caras destruíram o Corinthians. Pode vim qualquer técnico, o time é ruim, muito ruim, não adianta achar que a mística vai fazer jogar bola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X