Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2021 às 23h44 Germano Colatinense Ele ainda é estagiário. Vai pegar experiência com o tempo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sylvinho mexe mal demais" 09/06/2021 às 23h38 Deprimente. Igual o elenco.