Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Silva
Sim a maioria dos jogadores considerados naturalizado da frança são dessa região os olheiros do clube tem que ir pra essas bandas nos países sul americano e explorar bem por ali eu traria o cara responsável pelo departamento do dell valle eles têm uma base boa que revelam
E necessário o Corinthians ser mas esperto nisso os clubes europeus estão captando cada vez mas cedo pra levar mas barato
Em resposta ao tópico: "Explorar o mercado da bola africano!"
Eu acho que poderíamos tentar fazer investimentos em jogadores jovens da África. Grande parte dos meninos conseguem jogar de igual para igual na Europa. São fortes, ágeis e técnicos.
Se eu sou o Corinthians, parava de caçar jogador só daqui e daria chance para África. Temos que mudar as estratégias. Tenho certeza que têm bons jogadores lá.





