Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim a maioria dos jogadores considerados naturalizado da frança são dessa região os olheiros do clube tem que ir pra essas bandas nos países sul americano e explorar bem por ali eu traria o cara responsável pelo departamento do dell valle eles têm uma base boa que revelam

E necessário o Corinthians ser mas esperto nisso os clubes europeus estão captando cada vez mas cedo pra levar mas barato

Em resposta ao tópico: "Explorar o mercado da bola africano!"

*Imagem inserida pela moderação| Créditos: Visionhaus/Getty Images

Eu acho que poderíamos tentar fazer investimentos em jogadores jovens da África. Grande parte dos meninos conseguem jogar de igual para igual na Europa. São fortes, ágeis e técnicos.

Se eu sou o Corinthians, parava de caçar jogador só daqui e daria chance para África. Temos que mudar as estratégias. Tenho certeza que têm bons jogadores lá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X