Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Carlos
Hahahahah
Será que ninguém vai querer o
Ramires 5x1,3x1
Sem Gaúcho e sem Copa do Brasil?
Hahahahaha
Hahahahah
Será que ninguém vai querer o
Ramires 5x1,3x1
Sem Gaúcho e sem Copa do Brasil?
Hahahahaha