Jhonne Santos
Boa ideia, já que não tem dinheiro pra contratar o negócio é propor empréstimos pagando metade do salário igual os clubes fazem com o Corinthians sei que vai ser difícil achar uma diretoria tão burra quanto a nossa pra aceitar esse tipo de negócio mais não custa tentar.
em Mercado da bola > A hora é agora (Trocas)
Em resposta ao tópico:
Torcida do inter louca com os zagueiros do elenco, hora da diretoria oferecer o Gil em troca de algum atacante deles ou pelo Patrick ou até Edenilson que está sendo massacrado.
Michael no Flamengo nem é usado, tenta um empréstimo, dificilmente vai ser usado, hoje é a 3° opção atrás de Vitinho e BH.
Cano querendo sair do Vasco e com salário de 200 mil, vai deixar Sair para o Lanus?
BORA TRABALHAR DUILIO. AS OPORTUNIDADES ESTÃO AE!
VAI ESPERAR MAIS UM VEXAME?
