Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2014 às 18h49 Luiz Antonio Para mim, ele serve para agregar o elenco, não para ser titular... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pelo primeiro tempo, esse Petros" 20/04/2014 às 16h55 Mostrou que pode ser uma boa opção no banco. É muito cedo pra falar, mas tem qualidade e pode dar opção para o nosso elenco. #VaiCorinthians!