Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem jogador que não dá pra vender.

O cara não joga, não é valorizado, não é cobiçado no mercado. Se pedir dinheiro, ele fica no elenco.

Aí liberar acaba saindo mais barato por não pagar salário.

Eu não gosto disso, sinceramente, mas só acontece porque a gente tem muito jogador fraco no elenco.

Jogador bom e útil ninguém dá de graça.

Em resposta ao tópico: "Camacho saindo de graça"

Pode ir de graça, se o Corinthians precisar eu até pago a passagem pra ele descer a serra

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X