Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Francisco
Tem jogador que não dá pra vender.
O cara não joga, não é valorizado, não é cobiçado no mercado. Se pedir dinheiro, ele fica no elenco.
Aí liberar acaba saindo mais barato por não pagar salário.
Eu não gosto disso, sinceramente, mas só acontece porque a gente tem muito jogador fraco no elenco.
Jogador bom e útil ninguém dá de graça.





