Mano, tem a #$!@% do Cano no Vasco, não é possível que se ceder 2/3 jogadores por ele os cara não vai aceitar, ainda mais ele vindo e receber mais. Entre Everaldo e Kayser, eu prefiro o Kayser, mas não traria ninguém, ou o Cano ou alguém com números melhores