Em resposta ao tópico: "Seria possível essa alteração?"
Seria possível deslocar o Fábio Santos para a posição de meia armador? !? ! Acredito que ele poderia render nessa posição e correndo nessa faixa de campo ele ainda poderia jogar por uns dois anos.