O Corinthians deveria jogar com mais raça? Cadê o futebol que esperamos!?
Prefiro que o Corinthians perde com toda raça e sangue que tem pra mostrar que quer jogar Futebol para ser o melhor time do mundo do que um empate medíocre com falta de vontade de jogar futebol! Sinto saudades do Futebol que você sentia frio na barriga quando era ATAQUE contra-ataque a torcida se emociona com esse tipo de FUTEBOL por isso quero que chegamos ao Mundial de novo e ganhamos de novo por mostrarmos que queremos o título! VAI CORINTHIANS (Minha opinião sem criticar)
332 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



