O Corinthians deveria jogar com mais raça? Cadê o futebol que esperamos!?

Prefiro que o Corinthians perde com toda raça e sangue que tem pra mostrar que quer jogar Futebol para ser o melhor time do mundo do que um empate medíocre com falta de vontade de jogar futebol! Sinto saudades do Futebol que você sentia frio na barriga quando era ATAQUE contra-ataque a torcida se emociona com esse tipo de FUTEBOL por isso quero que chegamos ao Mundial de novo e ganhamos de novo por mostrarmos que queremos o título! VAI CORINTHIANS (Minha opinião sem criticar)

332 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Fabio #4

    Futebol e raça pra ir na história mais recente

    Ficaram em 2012...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Fabio #405

    Vocês tem que entender que o Timão tá formando um time e elenco agora e temos que admitir que estamos atrás de muitos time do campeonato os mineiros os gauchos e até os bambis estão melhores que nos não adianta pedir raça que logico que problema e qualidade e conjunto parem de discordia e aceitem a realidade

  • Mais Opções
    Renan

    Parece que falto um pouco de vontade, mas também o time fico muito lento, o Petros foi bem mas é lento, o Guilherme também, e nem ele nem o Ralf aparece pra jogar, o Jadson foi mal, e os atacantes não fizeram nada.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Hugo #919

    Saudades de 2011 e 2012

  • Mais Opções
    Michel #293

    Eles jogaram com raça, e jogam, se não, dificilmente sairiam de um jogo fora de casa contra um dos mais qualificados elencos do país. Agente precisa entender, que o Galo tá com um baita time, e não é fácil encarar eles de igual pra igual fora de casa como o Corinthians fez ontem.

  • Mais Opções
    Renato #35

    Raça não resolve nada tem que ter jogador de qualidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X