Post de DIEGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o pior jogador da história do Corinthians,

Saudades herrera quase gol rs

Em resposta ao tópico: "Natel, Duilio, 2024 + Sofrimento"

FALA NAÇÃO SOFREDORA! MAS APAIXONADA!

Ontem o nossos craque se machucou (melhoras para ele), mas depois de ver como ele conseguiu se machucar 'sozinho' na hora de dominar a bola... Fiquei curioso para saber quanto tempo nós temos de contrato com esse menino de Ouro.

PASMEM! É ATÉ 2024!

PASMES OUTRA VEZ! Olha quem era o diretor bonitão que trouxe essa fera! É um ciclo vicioso essa quadrilha do Andrés e seu capangas! 🙄🙄🙄🙄

'aaaaah, mas o Duílio isso, Duílio aquilo' É o mínimo, fazer um bom trabalho. Mas tudo que sofremos hoje, seja dívidas, péssimo elenco, entre outros problemas... Sempre começou com eles...

PASMEM! E NÃO SE ENGANEM.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X