Post de Juca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É maluco falar sobre isso mas o Corinthians peca muitas vezes por essa dicotomia. Falta muito planejamento em quase tudo, elenco é bizarro, temos 1 ponta que é o mosquito e emprestamos pelo menos 10, sendo que uns 2 tem destaque nos seus times e deveriam eram estar aqui. Não temos nenhum ponta canhoto e emprestamos o André Luiz. Não temos centroavante e emprestamos o Davó.

Agora quando se fala da base, aí não pode pular etapas, porque teoricamente existe um planejamento com os meninos. Corinthians tem os artilheiros das bases, os 9 das seleções inferiores Cauê e Felipe Augusto e prefere jogar sem 9. É maluquice. E de antemão, eu sei, os meninos não estão prontos, vai faltar intensidade, vão tomar pau no físico dos profissionais. Eu entendo tudo isso. Mas eles vão aprender jogando ora bolas, pelo menos no longo prazo talvez exista a chance de formarmos novos camisas 9. Hoje com o Luan nós não temos o camisa 9 e nem perspectiva futura.

To viajando ou faz sentido pensar assim?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X