Post de Márcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Bola para o mato que o jogo é de campeonato..

Em resposta ao tópico: "Na moral..."

Se a escalação de domingo for essa que o GE divulgou, é caso de invadir o CT e tirar esse técnico na bicuda...

Que escalação mais vergonhosa, 4 volantes e 2 meias.. Vai pra pqp

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X