Post de Unforgiven no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Unforgiven 27
Parar de diminuir times que nunca foram protagonistas em nada?
É sério que você quer vir com essa conversa?
Na boa, guarde essa lição de apequenamento pra você.
Corinthians é o maior do Brasil e o nível de cobrança e exigência deve condizer com sua história.
Ficar aí passando pano pq e se conformar com essa realidade só demonstra a sua incapacidade de almejar algo melhor.
Conformismo aqui não.



