Post de Unforgiven no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parar de diminuir times que nunca foram protagonistas em nada?

É sério que você quer vir com essa conversa?

Na boa, guarde essa lição de apequenamento pra você.

Corinthians é o maior do Brasil e o nível de cobrança e exigência deve condizer com sua história.

Ficar aí passando pano pq e se conformar com essa realidade só demonstra a sua incapacidade de almejar algo melhor.

Conformismo aqui não.

Em citação ao post:

Não é isso não meu caro, aceitar a realidade é bem diferente do que você diz.

E pare de diminuir times que tem diretorias com trabalhos eficazes! O AGO tem bom time, Bahia também!

Temos que aceitar a realidade atual e cobrar da diretoria a mudança!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X