Post de Maloca no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Bem por ai mesmo!

Que venha a ARENA! A FIFA que corra atrás!

Alias eles vão é correr atrás mesmo! Pois agora é pepino deles! é o nome FIFA em jogo!

Kkkk

Em citação ao post:

Aliás, a Fifa possui o melhor negócio do mundo. Realiza um evento em seu nome, mandando e desmandando no país escolhido como sede, não investe R$ 0,01 centavo sequer, pois tudo o que envolve o evento é pago com dinheiro público ou privado, não paga funcionários, pois os trabalhadores no evento são voluntários idiotas, e fica com todo o lucro com vendas de ingressos e merchandising.

E ainda ficam pitando que existem atrasos. Eles que se fodam.

Eu é que não vou comprar #$!@% de album de figurinhas da copa rsrsrs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X