Post de marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendo falam tanto mal desses programinhas, é ficam assistindo ainda, eu chequei a um ponto que não aguentava mais e parei de assistir e pronto, ficar perdendo tempo com uns caras que só querer se aparecer em cima do Corinthians e foda, me libertei desse mal faz tempo.

Em resposta ao tópico: "Denilson que não é show!"

O cara só é superado pelo Ronaldo Giovanelli que só fala bosta! Flamengo grande favorito para ganhar o BR, piada do dia aushaush

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X