Post de marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicius
Não entendo falam tanto mal desses programinhas, é ficam assistindo ainda, eu chequei a um ponto que não aguentava mais e parei de assistir e pronto, ficar perdendo tempo com uns caras que só querer se aparecer em cima do Corinthians e foda, me libertei desse mal faz tempo.



