Paulo
No mínimo uma multa salgada! E ele assumir que foi um ato racista! Pq ele alega ser palavras de injúria! Isso é racismo! E racismo e crime
em Bate-Papo da Torcida > Qual deve ser a punição do Danilo Avelar?
Em resposta ao tópico:
O jogador se manifestou admitindo que proferiu palavras de cunho racista e pedindo desculpas pelo ocorrido. Qual deve ser a postura do clube?






