Bruno Alves
Jõ é ídolo sim com toda certeza o brasileiro de 2017 ele foi o maior responsável pelo título não vai ser por causa de chuteira que vou deixar de torcer é achar ele ídolo do clube cada um tem uma opnião a minha é essa simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Esposa do Aposentado
Em resposta ao tópico:
Primeiro que o Jô não é ídolo. Segundo que achei errado multar, mas o cara também não ajuda, cria do terrão, jogando po.ha nenhuma e quer inventar de por uma chuteira questionável, é óbvio que ele viu e passou pela cabeça dele isso, é óbvio. Terceiro que a esposa tem que cortar as asinhas pq ela não é nada pra torcida, não tem vínculo nenhum, ninguém tinha nada contra ela, mas agora tem, quer se meter aonde não é chamada e da nisso. Tá incomodada? Pede para o seu marido rescindir. Quarto que respeita critiquem a mulher quem quiser, mas respeitem, lembrem do #RespeitemAsMinas.

