Post de Jhoy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem sonhando, seria totalmente diferente, no máximo iria levar multa, iria sofrer com a torcida? Iria, mas depois de uns dias não seria tão grande...

Em resposta ao tópico: "Sobre o caso Avelar?"

Ele errou, errou demais...fez m**** demais.. Mas o meu questionamento é: se fosse uma estrela do time, vamos supor que se em um mundo paralelo, Avelar fosse um atacante principal do time, artilheiro absoluto, se tivesse acabado de ganhar uma Libertadores com 11 gols marcados na competição.A diretoria teria esse mesmo posicionamento? Ele seria demitido? Se fosse Ronaldo em 2009, o destino seria o mesmo?

Eu deixo aqui minha opinião.

Nâo, não seria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X