Post de João Vitor Teixeira Aguiar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Aguiar
Ele é especulado no Corinthians desde janeiro tem notícias sobre sondagens, agora com a atual crise do time o nome dele voltou a ser falado como possível reforço porém acho difícil tendo em vista que ele pode pedir um salário fora da realidade do Corinthians




