Post de João Vitor Teixeira Aguiar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ele é especulado no Corinthians desde janeiro tem notícias sobre sondagens, agora com a atual crise do time o nome dele voltou a ser falado como possível reforço porém acho difícil tendo em vista que ele pode pedir um salário fora da realidade do Corinthians

Em citação ao post:

Não vi nenhuma notícia sobre um possível interesse do Corinthians nele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X