Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André J.
Será que voltaram a atrasar o salário? A impressão e que comeram uma feijoada depois do intervalo.
Será que voltaram a atrasar o salário? A impressão e que comeram uma feijoada depois do intervalo.