Jose Geraldo
Misericórdia.
Foi um sufoco pra mandar esta pereba do janderson
Pra < fora > do Corinthians, e agora ficam pedindo a volta desta tranqueira?
Janderson < não > têm a cara do Corinthians, e já foi provado isto, ou já esqueceram como ele foi jogando no Corinthians?
Espero que este janderson jamais < volte > para o Corinthians novamente. Aja saco!
Agora o André luiz não deveria ter sido emprestado,
Porque os que ficaram no clube são muito fracos e o jô só está enganando que joga futebol, além de perder inúmeros gols.
Janderson? ô loco!
Assim não dá #vaiCorinthians
em Mercado da bola > Janderson e André Luiz, canhoto, para amanhã!
Em resposta ao tópico:
Galera, já que não vai contratar traz de volta. Eles têm salários relativamente baixos!
Os garotos têm que ser para compor elenco, amadurecer e não pra resolver! Os moleques têm que amadurecer muito ainda. Janderson e André Luiz já têm uma casca!
Teremos Mosquito, Marquinhos, Janderson e André Luiz. Os quatro não devem dar o salário do Léo Natel, que eu liberaria para outro clube!

