David Santos
Isso só vai acaba si um neto louco da vida ser presidente do clube ou o próprio Emerson Sheik e companheiros que já jogo lá e sabe como as coisas lá dentro funcionam enquanto tive essa cúpula duilio Roberto gobbi Andrés Alessandro que tá deixando tudo isso acontece sem fazer nada isso nunca vai acabar raça imunda essa que temos nos comando do clube
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik denuncia possível caso de corrupção no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala Galera, assistindo a Entrevista do Emerson Sheik para o Ale Oliveira no minuto 1:02:00 ele fala CLARAMENTE que tem um tal de Mauro no Corinthians e outras pessoas que ganham mais de 100 mil reais e não tem função, ninguém sabe o que faz, dá a entender que estão lá por ser conhecido do cliclano, do fulano etc..
É GRAVE, é MUITO GRAVE, time não tem dinheiro pra pagar salário pra um atacante bom, mas gasta com funcionários ‘’fantasmas’’?!?!
Ninguém vai investigar isso? Cadê os jornalistas do site meu Timão?!?
Cadê a Gaviões com suas notas oficiais?! Vamos deixar essa denúncia quieta?
