Fabiano Rissoli
Bom nome... Aquele que der mais kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights da arena, opiniões
Em resposta ao tópico:
Eaaaae galera, nossa Arena está quase pra acontecer a linda Festa de estréia que estarei lá õ/, mais ainda falta um Naming para está linda Arena, qual seria um bom nome?