Flávio Barroso
Mano, estou achando que mesmo que o sylvinho tivesse um bom time, ele ia encher o time de volantes e jogar para não perder do mesmo jeito...
em Bate-Papo da Torcida > Silvinho não é mal treinador
Em citação ao post:
Ele é bom, está começando e todos os começos são difíceis. Não adianta reclamar, com este medíocre elenco montado pela maldita quadrilha alojada no Corinthians.
A culpa é desta quadrilha apoiada por inúmeras pessoas.
#vaiCorinthians
