Hugo Domene
Vai agregar o que? André Luis é ridículo! Reserva do Atlético-GO. Jogou ontem pq o clube estava desfalcado. Janderson é mais do mesmo também. Fraquíssimo! Não se iludam!
em Bate-Papo da Torcida > André Luis muito bem até agora contra o Grêmio