Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Julho de 2021 às 19h32 Itamar Fulano Desculpa! É pra economizar com direitos autorais! https://tvhistoria.com.br/exclusivo-globo-teria-deixado-de-tocar-hino-dos-times-no-futebol-para-economizar-entenda/ Exclusivo: Globo teria deixado de tocar hino dos times no futebol para economizar; entenda - TV... TV História - Notícias sobre o passado, o presente e o futuro da televisão tvhistoria.com.br Quem gostou gostei 2 YuriFelipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/07/2021 às 19h16 Você fala na globo? É frescura. Disseram que era tipo uma renovação. Hoje em dia as pessoas querem acabar com tudo que é bom, impressionante!