Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa!

É pra economizar com direitos autorais!

https://tvhistoria.com.br/exclusivo-globo-teria-deixado-de-tocar-hino-dos-times-no-futebol-para-economizar-entenda/ Exclusivo: Globo teria deixado de tocar hino dos times no futebol para economizar; entenda - TV... TV História - Notícias sobre o passado, o presente e o futuro da televisão tvhistoria.com.br

Em citação ao post:

Você fala na globo? É frescura.

Disseram que era tipo uma renovação.

Hoje em dia as pessoas querem acabar com tudo que é bom, impressionante!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X