Post de Vlamir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tivesse uma diretoria competente e que realmente pensasse no clube, quando fosse negociar com clubes de Portugal, venderia só 50%, no máximo 75%, mantendo uma porcentagem pra venda futura.

Em citação ao post:

Neste quesito o Porto ao meu ver é um dos melhores do mundo. Contrata por pouco e vende por muito.
Felipe saiu do Corinthians por míseros 6 milhões de euros e foi vendido por 20.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X