Post de Vlamir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Tivesse uma diretoria competente e que realmente pensasse no clube, quando fosse negociar com clubes de Portugal, venderia só 50%, no máximo 75%, mantendo uma porcentagem pra venda futura.



