Post de crisley no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Mercado da Bola ainda não abriu...

Em agosto começa as movimentações e tenho comigo que vainser difícil segurar o João Victor já nessa janela de transferência.

Porque digo isso?

Jogador alto, que sabe sair jogando até fez de lateral quando precisou dele, já é seu segundo ano jogando bem o primeiro foi na atlético de Goiás, jogador novo e aparenta ter maturidade.

Talvez não consiga ir para a elite da Europa de primeira porém tem Portugal tem a Rússia tem a Ucrânia que sempre tem dinheiro para tirar jogadores do Brasil...

Se for vender que pelo menos venda com um valor bom de mercado...

E já suba alguém da base para ano que vem já esteja maduro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X