Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Henrique
Desculpa aí jogadores, mas... Com esse futebolzinho bagunçado aí, é brigar pra não cair mesmo.
Desculpa aí jogadores, mas... Com esse futebolzinho bagunçado aí, é brigar pra não cair mesmo.