Henrique Grandisoli
Perfeito! Não tem problema nenhum ser crítico de um jogador, o problema é pegar birra e achar que todos os problemas do time são culpa dele
em Bate-Papo da Torcida > 'Cássio falhou no gol'
Em citação ao post:
Como já disse sou bem crítico de Gil e Cássio...mas não sou de falar besteira apenas pra dizer que tenho razão...Gil querendo ou não melhorou bastante nós últimos jogos...o Cássio quero esperar um pouco mais pois está sendo bem pouco exigido com esse time que joga mais defensivamente...ontem até que trabalhou um pouco mais...só que dizer que falhou ontem já e de mais...quando falha temos que cobrar sim mas ontem não dava pra pegar não




