Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Samir falou. Não acredito.

Em resposta ao tópico: "Informação do Paulinho e Renato Augusto"

Samir disse que mandou o print da fala do Paulinho (sobre o Grêmio) para a fonte dele da diretoria e ele disse 'esquece isso, se vir para o Brasil, vem para o Corinthians'.

Na minha visão é por aí mesmo, só não estava fechando uma porta se tudo der errado, normal.

Sobre o Renato, ele disse que a fonte falou que o Corinthians tem o dinheiro pronto para pagar os dois sem problemas se aceitarem vim.

Ele disse que o problema é se aparecer clube europeu na parada, tanto para o Renato quanto ao Paulinho.

Se vem os dois, muda o Timão de patamar a ponto de brigar por títulos, se forem atrás do Roger Guedes também, ai que briga mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X