Renan Carviçais
Deveriam banir tópicos sugerindo esse cara
em Bate-Papo da Torcida > Temos a melhor zaga do campeonato! Felipe melo de 1 volante iria...
Em resposta ao tópico:
Negativando ou não na moral tem mais futebol que todos nossos 1 volantes ia melhorar sim, mas já falo muita indevida



