Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Que birra é essa do Paulinho que vocês pegaram, qual foi a treta que eu estou por fora... (emoticon de pensativo)
Em resposta ao tópico: "paulinho ingrato!"
Tá vacilando muito com o Corinthians
Não tem o mínimo de consideração com o clube que fez ele ser o que é hoje
Mas não se esqueçam no mundo do futebol que nem fala o Andrés Lanches é 'cíclico'
Quando ele quiser já vai ser tarde demais
Então vem agora que precisamos nós ajuda e terá seu devido valor
Mas se for para se declarar para clubes que JOGOU UMA TEMPORADA
Ou ir para o grêmio
Esquece nunca mais jogará aqui e a sua entrevista de despedida do Corinthians
Será uma FARSA



