Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que birra é essa do Paulinho que vocês pegaram, qual foi a treta que eu estou por fora... (emoticon de pensativo)

Em resposta ao tópico: "paulinho ingrato!"

Tá vacilando muito com o Corinthians

Não tem o mínimo de consideração com o clube que fez ele ser o que é hoje

Mas não se esqueçam no mundo do futebol que nem fala o Andrés Lanches é 'cíclico'

Quando ele quiser já vai ser tarde demais

Então vem agora que precisamos nós ajuda e terá seu devido valor

Mas se for para se declarar para clubes que JOGOU UMA TEMPORADA

Ou ir para o grêmio

Esquece nunca mais jogará aqui e a sua entrevista de despedida do Corinthians

Será uma FARSA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X