Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente pensem comigo, clube pequeno contra clube grande..

Santos x Barcelona Primeiro Jogo - 0x4

Santos x Barcelona Segundo Jogo - 0x8

Flamengo x Corinthians Primeiro Jogo = 0x4

Flamengo x Corinthians Segundo Jogo = kkkkkkkkkkkkk vocês devem saber né?

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Flamengo - Placar de amanhã!"

Na minha humilde opinião, e na despedida do Pacaembu, Corinthians vai dar show, 3X1 para o Timão!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X