Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Gente pensem comigo, clube pequeno contra clube grande..
Santos x Barcelona Primeiro Jogo - 0x4
Santos x Barcelona Segundo Jogo - 0x8
Flamengo x Corinthians Primeiro Jogo = 0x4
Flamengo x Corinthians Segundo Jogo = kkkkkkkkkkkkk vocês devem saber né?







