Post de MV no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Grêmio desistiu... Saiu no GE

Em resposta ao tópico: "Paulinho no Gremio"

Estou ouvindo estádio 97 e o Ale Oliveira, confirmou que Paulinho está praticamente fechado com o Grêmio, e ai? Sai com discurso de amo o time e um dia vou voltar e na oportunidade fecha com outro time? Absurdo, queimando toda sua história no clube por comodismo e dinheiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X