Post de ~BiLL~ no fórum "Off topic" do Meu Timão 26 de Abril de 2014 às 21h30 ~bill~ é melhor se ir nosforum dos Fifeiros rsrs Quem gostou gostei 2 ThiagoRobson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Duvida!" 26/04/2014 às 21h20 Comprei meu FIFA 14 para ps3 junto com o jogo da copa! E tenho uma duvida, disseram que o uniforme azul estava liberado para comprar no catalogo mas não achei! O do uniforme azul era verdade? E como faço?