Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Espanta reforços, espanta torcedores e o bom futebol.
Mano como pode o cara ser tão ruim
Assim
Espanta reforços, espanta torcedores e o bom futebol.
Mano como pode o cara ser tão ruim
Assim