x

Post de Emily no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É tipo Mancini e Otero todo mundo sabe que eles têm um caso por trás dos panos.

em Bate-Papo da Torcida > O 'curioso' caso da titularidade eterna de Gabriel Giroto

Em resposta ao tópico:

Ele sempre foi ruim, mas muito ruim! Antigamente esse 'jogador' nos irritava por apenas tocar para trás, por não tentar nada diferente, por sempre jogar com os zagueiros ou com o Cássio. Desde a chegada do Sylvinho, ele mesmo, Gabriel, o pior jogador no quesito técnico do elenco, foi 'promovido' a armador, e foi aí que entendemos o motivo dele só tocar atrás, pois o cara não domina os fundamentos básicos do futebol. Não sabe passar, não sabe chutar, não sabe lançar, não sabe tabelar, ou seja, é um volante que não jogaria na disputadíssima várzea paulistana.

Quantos gols esse cidadão já entregou? Quantas jogadas promissoras ele já matou? E aí vem meu questionamento: independente de técnico, uma hora ou outra esse cara ganha uma sequência inexplicável no time titular. Meu Deus, mas qual o motivo? Xavier não é um primor, mas é melhor que o Gabriel, tanto no porte físico, quanto tecnicamente. Se vasculharmos no interior paulista, encontraremos pelo menos dezenas de volantes melhores que ele a custo baixíssimo.

Quem é o empresário desse jogadorzinho medíocre, alguém sabe? Eu chego a pensar que sua escalação é uma 'ordem de bastidores', pois não existe outra explicação. Ou esse jogadorzinho medíocre tem chances e mais chances por ficar pagando de corintiano nas redes sociais?

Sinceramente, eu não entendo uma sequencia de titular com todos os técnicos. Esse cara deveria ter sido negociado há muito tempo, e o pior, garanto que aqui no fórum, temos inúmeros jogadores de várzea que tem mais fundamentos que esse titular absoluto na volância do nosso amado Corinthians. Sinceramente, eu tento entender, mas não consigo, estou me convencendo que existe algo obscuro nessa titularidade desse medíocre. Nada contra a pessoa Gabriel, pois não o conheço, me refiro ao futebol horroroso desse cidadão. Há pelo menos três anos, a ver a escalação, quando me deparo com o nome 'Gabriel', me bate um desânimo enorme em assistir o jogo do clube que tanto amo.

Responder ao post da Emily

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Parem de PREGUIÇA e leiam sobre a SAFiel

    Última resposta há 9 segundos por NERY

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Gabriel Magalhães foi jantado pelo Halland

    Última resposta há 28 segundos por NERY

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Cite um craque do Corinthians no ano que você nasceu

    Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Revoltado

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Se vender Breno Bidon e André acaba com o time

    Última resposta há 6 minutos por dennys eduardo rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de ALBERTO YURI

    É difícil admitir (MESSI)

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Weber Medeiros

    Olha o que fizeram com a gente, no Corinthians até a notícia boa traz sensação ruim!

    Última resposta há 8 minutos por Luiz Francisco de Miranda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Vitor de Souza

    Juafer quintero Corinthians tem que ir atrás dele..

    Última resposta há 9 minutos por CLAUDIO L

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VIÚVA VP

    Gustavo Henrique daria mais trabalho para o Haaland

    Última resposta há 9 minutos por Matheus Magno

    143respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Yuri Alberto é muito sic

    Última resposta há 12 minutos por Marcelo Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alcides Da Róz Filho

    Gui Negão

    Última resposta há 12 minutos por Stem Sabino

    13respostas

    acessar o tópico