Post de zirlon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Zirlon Saraiva
E muito bom esse treinador...mais aqui gente boa não serve..eles escolhe os piores de propósito para desafiar a torcida..
E muito bom esse treinador...mais aqui gente boa não serve..eles escolhe os piores de propósito para desafiar a torcida..