Post de zirlon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E muito bom esse treinador...mais aqui gente boa não serve..eles escolhe os piores de propósito para desafiar a torcida..

Em resposta ao tópico: "Eduardo Dominguez"

Sinceramente se o acéfalo do Sylvinho for demitido quem tem que ser contratado e o Eduardo Dominguez

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X