Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2021 às 22h13 José Siqueira Concordo, mais infelizmente é o único que tem por enquanto. Quem sabe melhore com a chegada das contratações... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/07/2021 às 20h31 Jô não da mais