Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, sério?

Claro que vai perder em casa. Com um tapete por gramado, o time mais técnico, sem a torcida prevalecera.

Com Roni, Vitinho, Gabriel, Luan e Vital ciscador, não da para tirar nenhuma concluysão para o trabalho do cara. Se chegar esses jopgadores e mesmo asim continuar essa tendencia, pode reclamar, até então, não pode.

Em resposta ao tópico: "7 jogos em casa"

1 vitória
2 empates
4 derrotas

Simplesmente Sylvinho

Tá conseguindo ser pior que o Coelho... Não sabia que isso era possível

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X