Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Campos
Amigo, sério?
Claro que vai perder em casa. Com um tapete por gramado, o time mais técnico, sem a torcida prevalecera.
Com Roni, Vitinho, Gabriel, Luan e Vital ciscador, não da para tirar nenhuma concluysão para o trabalho do cara. Se chegar esses jopgadores e mesmo asim continuar essa tendencia, pode reclamar, até então, não pode.




