Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2021 às 20h20 Abner Santos Carille, mas ele está queimado no elenco... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual dos dois vcs preferem?" 20/07/2021 às 19h59 Mano Menezes ou Carille?