Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Romarinho é um jogador muito inconstante. Não adianta fazer alguns jogos bons e outros muito ruins.

Em resposta ao tópico: "O que acontece?"

Olá Nação!

O que acontece com o Romarinho?

Eu sempre pego no pé dele, mas hoje ele parecia mais ruim que o normal, ele tá tão ruim e conseguiu até ser substituído, coisa que não acontece e a gente tem que vê a ruindade dele os 90 minutos.

O que acontece com ele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X