Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Cardoso
O Romarinho é um jogador muito inconstante. Não adianta fazer alguns jogos bons e outros muito ruins.
O Romarinho é um jogador muito inconstante. Não adianta fazer alguns jogos bons e outros muito ruins.