Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que o time tem que jogar no 3-5-2 com ele Renato e Giuliano, Fagner e e Piton nas alas com liberadas. Zaga com dois zagueiros novos e rápidos dos lados e Gil na cobertura. Mosquito e Roger SE VIER, no ataque!

Time é esse... Sylvinho só não vê pq é burro e ruim.

Em resposta ao tópico: "Cantillo pode ser o 5, com Gabriel e Vitinho/Roni..."

Agora pros entendidos do fórum, com Renato E Giuliano (extremamente inteligentes taticamente, sabendo se posicionar) ele não pode.. Kkk

Ou seja ele pode ser o primeiro jogador do meio só se tiver 2 bagre na frente dele, jogadores extremamente limitados, que não sabe se posicionar, corre o jogo inteiro errado e não acertam 1 bote. Sem falar que com a bola no pé são péssimos..

Agora com jogadores bons ele tem que sair do time kkk e impossível jogar juntos.

Queria entender a logica desse pesamento ridículo..

A logica e que sempre precisa de 1 bagre no time? Mesmo ele sendo inutil taticamente e ridículo na marcação?

Obs > veja no último jogo quem tomou a bola na jogada do gol do mosquito, sem dizer no lancamento, que os 3 bagres não acertariam nem com 20 tentativas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X