Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Julho de 2021 às 18h47 Neto Deve tá repensando na vida depois de abrir o meutimao e lido sobre o Jô. Quem gostou gostei 1 Valmar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roger Guedes sumiu" 22/07/2021 às 15h38 Estou acompanhado o Roger Guedes no Instagram desde que surgiu a oportunidade dele vim para o Timão e todos os dias no período da manha ele posta seu treino nos Storys. Mas hoje ele não postou nada, será que está vindo para SP?