Post de ANDRE no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Andre Ruiz
Então, aqui seria titular, não acho, iria revezar com Guerrero, então, iria reclamar também. Vai acabar jogando nos porcos.
Então, aqui seria titular, não acho, iria revezar com Guerrero, então, iria reclamar também. Vai acabar jogando nos porcos.