Post de ANDRE no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Então, aqui seria titular, não acho, iria revezar com Guerrero, então, iria reclamar também. Vai acabar jogando nos porcos.

Em resposta ao tópico: "Walter Insatisfeito = uma boa"

Walter ficou de fora do último jogo do Flu, e deu declarações dizendo que estava puto e talvez iria procurar outro clube, hoje na capa do lance diz que o Palmeiras já sonha com ele para o lugar de Kardec.

Corinthians insistiu no Sóbis, e porquê não no Walter? Prefiro Walter do que Sóbis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X